Perguntas Frequentes
Informações Gerais
– Qual o horário de check-in (entrada) e check-out (saída) do hotel?
Check-in: 16h
Check-out: 14h
– Qual o horário de funcionamento da Recepção e Portaria?
Ambas funcionam 24 horas.
– O hotel tem Política de Cancelamento de Reservas?
Sim, a reserva poderá ser cancelada até 7 dias antes do check-in, sem multa para pagamentos realizados em depósito bancário e, para pagamento realizado via cartão de crédito, haverá dedução de custas administrativas de 10% sobre o valor pago.Para cancelamentos realizados 6 dias antes ou menos do check-in, será cobrado o valor da primeira diária como garantia de no-show.
No caso de desistência com menos de 24 horas antes do check-in o valor não será devolvido.
– Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito (parcelado em até 6 vezes, desde que as parcelas atinjam o valor mínimo de R$ 300,00) ou depósito bancário.
– Como efetivar a reserva?
A reserva será efetivada mediante pagamento de, no mínimo, 30% do valor total. O restante pode ser pago no ato do check-in.
– Há número mínimo de diárias para hospedagem?
Sim, mínimo de 2 diárias, exceto para colaboradores da Prevent Senior, que podem escolher a partir de 1 diária para hospedagem.
– Há cobrança de taxa de serviço?
Cobramos 2% de taxa de ISS sobre o valor total da hospedagem.
– Quais as diferenças entre as categorias dos apartamentos?
Standard ou Chalé: apartamentos menores, sem sacada.
Luxo: apartamentos maiores, com sacada e em área privilegiada.
Superluxo: apartamentos muito aconchegantes, com sacada, banheira e vista privilegiada.
Suíte Máster: apartamentos amplos, com antessala, sacada, banheira de hidromassagem, localização e vista privilegiadas.
– O que está incluso nas diárias?
As diárias incluem pensão completa, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. (exceto as bebidas). Massagens e passeios a cavalo não estão inclusos nas diárias.
– É possível fazer pedidos extras na reserva?
Sim, o pedido deve ser feito no ato da reserva e será atendido desde que esteja dentro das normas e disponibilidades do hotel.
– Quais os documentos e procedimentos necessários para hospedagem de menores de idade?
Os menores devem estar acompanhados por responsáveis maiores de idade e portar documento de identificação com foto.
Acesso
– O hotel oferece serviço de traslado?
Não.
– O estacionamento é gratuito?
Sim.
– O hotel fica a que distância das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro?
São Paulo: cerca de 30 km.
Rio de Janeiro: cerca de 470 km.
– Quais os aeroportos mais próximos?
Congonhas e Guarulhos.
– Quais são as rodovias de acesso?
Acesso pelas Rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares, ambas muito bem estruturadas e sinalizadas. Para dúvidas em relação ao acesso, entre em contato conosco.
Atividades
– Qual a programação das atividades de recreação?
As atividades acontecem de segunda a quinta-feira para adultos e de sexta-feira a domingo para hóspedes a partir dos 4 anos de idade (os horários devem ser consultados).
– O hotel tem piscina aquecida?
O hotel possui piscina climatizada com temperaturas agradáveis de acordo com o clima/temperatura ambiente.
– É possível passar o dia no hotel (Day Use)?
O Espaço Terra não oferece Day Use.
– Em dias chuvosos são realizadas atividades de lazer?
Sim, as atividades são ofertadas nos espaços fechados do hotel.
– O hotel possui quadras e/ou campos esportivos? Quais os horários de utilização?
Sim, o hotel possui campo de futebol, quadras de vôlei e de tênis. Os hóspedes podem utilizar até as 22h.
Alimentação
– Quais os horários das refeições?
Café da manhã: 7h00 às 10h00.
Almoço: 12h00 às 14h30.
Lanche da tarde: 16h30 às 17h30.
Jantar: das 19h30 às 22h00.
– É possível fazer pedidos para dietas especiais?
Sim, porém a solicitação deve ser feita no ato da reserva e o hotel atenderá de acordo com sua disponibilidade.
– Podem ser servidas refeições nos apartamentos?
Somente se o hóspede tenha dificuldades de locomoção ou esteja com alguma indisposição.
Crianças
– O hotel tem estrutura para bebês?
O hotel dispõe de Copinha do Bebê, espaço reservado ao preparo de alimentos, trocador nos vestiários feminino e masculino da piscina, além de berço e banheira, que devem ser solicitados no ato da reserva.
– O hotel possui brinquedoteca? Qual o horário de funcionamento?
Sim, os hóspedes podem utilizar das 09h às 22h
Serviços
– O hotel oferece serviço de babá?
Não.
– O hotel é acessível para deficientes físicos?
Sim.
– O hotel possui gerador?
Sim.
– O hotel permite animais?
Não.
– O hotel oferece serviço de massagem?
Sim (serviço não incluso no valor da diária).
– Há farmácia próxima ao hotel?
Sim, a 4 km.
– Há hospital próximo ao hotel?
Sim, a 4 km.